Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores recebem pedidos de alunos da educação infantil

Vereadores recebem pedidos de alunos da educação infantil

por Camila Reis publicado 20/11/2019 17h50, última modificação 25/11/2019 12h28
Vereadores recebem pedidos de alunos da educação infantil

Vereadores recebem carta de crianças

Na última semana o vereador Wallace Marvila (PP) representou o presidente da Câmara, Alexon Cipriano (PROS), e demais vereadores, atendendo a um convite especial do Centro Educacional São Camilo. A turma do 5º pedi matutino, das professoras Adriana Pereira Souza e Joze dos Santos Lívio Guimarães, escreveu uma carta para os vereadores com solicitações importantes para o município e quis conversar pessoalmente para debater os temas.

Na sessão desta terça, 20, Marvila compartilhou com os demais vereadores como foi a conversa e leu a carta entregue pelas crianças: “Foi um momento de muita emoção poder ouvir e conversar com nossas crianças. Parabéns às professoras que conduzem esse processo de ensino-aprendizagem e que essa iniciativa possa se expandir em nosso município, pois as crianças não são só o futuro da nossa nação, elas já estão exercendo a cidadania!”. Alexon reafirmou que a Casa está sempre de portas abertas para a população. “Temos várias discussões importantes em andamento, como a atualização do Plano Diretor Municipal, e a população precisa exercer sua cidadania. É muito importante uma iniciativa como esta, que incentiva as crianças desde pequenas a se envolver com a cidade e participar ativamente dos debates”, elogiou Alexon.

A carta será emoldurada e fará parte do acervo da Câmara, para conservar a memória e o exemplo desta ação.

Carta São Camilo