Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores apresentam 185 indicações na primeira sessão ordinária de 2021

Vereadores apresentam 185 indicações na primeira sessão ordinária de 2021

por Camila Reis publicado 01/02/2021 11h07, última modificação 01/02/2021 11h07

Acontece nesta terça, 02, a primeira sessão ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim. A sessão terá início às 14h e será transmitida em tempo real no canal da Câmara no YouTube. Mantendo as medidas de distanciamento social necessárias ao enfrentamento da pandemia, o acesso do público ao plenário ainda não será permitido.

Durante o recesso parlamentar (Regulamentado pela Constituição Federal, art. 57), além de atenderem à convocação do prefeito para sessão extraordinária e participar de diversas reuniões, os gabinetes parlamentares iniciaram o trabalho de acompanhamento dos bairros e distritos. As visitas e atendimentos à população resultam nas diversas indicações de obras e serviços, pedidos de informação e projetos de lei que visam melhorar a vida da população.

“Infelizmente, o vereador não pode mandar fazer a obra, isso é prerrogativa do Executivo. Mas a gente indica, cobra, fiscaliza, corre atrás pra conseguir o que o povo precisa. Muitos falam que vereador não faz nada, mas é o político que está nas ruas, no dia a dia, vendo e ouvindo as dificuldades do povo e fazendo o que pode pra ajudar”, explica o vereador Brás Zagotto (PV), presidente da Câmara.

Para encaminhar demandas, sugestões ou denúncias, entre em contato com a Ouvidoria Legislativa no telefone 162 ou fale diretamente com os gabinetes de cada vereador, que permanecem à disposição da população. Os contatos estão disponíveis na aba “Parlamentares” no site da Câmara Municipal. (link direto: PROCESSO LEGISLATIVO ELETRÔNICO | CÂMARA M. CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES (splonline.com.br) )

Acesse a Pauta das Sessões: PROCESSO LEGISLATIVO ELETRÔNICO | CÂMARA M. CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM - ES (splonline.com.br)