Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadora participa de evento sobre câncer de mama em SP

Vereadora participa de evento sobre câncer de mama em SP

por Celia — publicado 22/08/2019 12h52, última modificação 22/08/2019 12h52

Na próxima sexta-feira, 23 de agosto, a vereadora  Renata Fório (PSD) participará da VIII Conferência Nacional de Lideranças Políticas Femininas, promovida pela FEMAMA - Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama.

O evento acontece em São Paulo e é direcionado a lideranças femininas de todo o país e também aos representantes de ONGs engajadas no combate ao câncer de mama. “É uma oportunidade para que possamos trabalhar em conjunto, buscando soluções para enfrentar as barreiras de acesso a diagnóstico e tratamento do câncer de mama, em nossos estados e municípios”,  diz a vereadora.

Renata, que também é responsável pela Ouvidoria da Mulher da Câmara Municipal de Cachoeiro,  vai apresentar no evento a "Avaliação e debate do cenário atual e fomento de novas perspectivas", do "Fórum itinerante sobre a dinâmica do Acesso ao Tratamento do Câncer", promovido pelo Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de Cachoeiro (GAPCCI).