Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadora de Atílio Vivacqua visita Câmara de Cachoeiro

Vereadora de Atílio Vivacqua visita Câmara de Cachoeiro

por Adriana — publicado 06/05/2019 17h15, última modificação 06/05/2019 17h22

Nesta segunda-feira (06) o presidente da Câmara Alexon Soares Cipriano (PROS) recebeu a visita da vereadora Graceli Estevão Silva (PR) que atua na Casa de Leis em Atílio Vivácqua, acompanhada dos funcionários da PMCI, Alberto Estevão Marques Silva (Engenheiro Ambiental) e Fabiana Ramos Dias Cassador ( Engenheira Florestal).

Diversos assuntos foram colocados em pauta, entre eles o projeto de lei sobre o plano de cargos de salários que chegou recentemente à Câmara de Cachoeiro de Itapemirim, assunto que o presidente deixou claro mais uma vez que será analisado de forma minuciosa pela Casa através dos vereadores e pela comissão que será formada conforme a Resolução 370/2018 antes de ser votado.

Graceli, falou sobre a importância de construir e conquistar a confiança da população, e disse “ouvir o cidadão contribui muito para que o município cresça, pois as demandas surgem através das necessidades povo”

O vereador Alexon sugeriu a Graceli que se pense na implantação da ouvidoria da mulher para Câmara de Atílio Vivacqua. E ainda informou sobre dois projetos que a Câmara de Cachoeiro está por realizar, a Escola do Legislativo e a “Câmara Sem Papel”.

“A Casa está sempre aberta a população e as autoridades, que assim quiserem visitá-la, o cidadão tem todo o direito de saber as informações sobre este Legislativo”. Finalizou Alexon.