Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / TCE-ES aprova contas 2019 da Câmara

TCE-ES aprova contas 2019 da Câmara

por Camila Reis publicado 25/01/2021 12h02, última modificação 25/01/2021 12h02
TCE-ES aprova contas 2019 da Câmara

Resultado julgamento TCE

Foi publicado nesta segunda, 25, o resultado do julgamento do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) das contas da Casa referentes ao ano de 2019. O documento "julga regular a Prestação de Contas Anual da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, exercício 2019, sob responsabilidade do Sr. Alexon Soares Cipriano, no exercício das funções de ordenador de despesas". 

Ex-vereador e presidente da Câmara, Alexon manifesta seu agradecimento: "Estava confiante neste resultado porque, em nossa gestão, acompanhamos tudo bem de perto para garantir que estávamos cumprindo todas as leis e tratando com seriedade os recursos públicos. Agradeço a Deus, em primeiro lugar, pela sabedoria e discernimento, e a toda a equipe técnica da Câmara pela competência e comprometimento. O julgamento do TCE veio para comprovar que o esforço deu certo". 

A expectativa da nova mesa diretora é continuar obtendo resultados positivos: "Agradecemos aos últimos presidentes por nos deixarem a Casa organizada e com as contas em dia. Vamos continuar trabalhando assim, fazendo os investimentos necessários, mas sem tirar os olhos das nossas contas e do momento econômico que estamos vivendo no município e no mundo todo", afirma o atual presidente da Câmara, vereador Brás Zagotto (PV).