Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Solenidade de outubro: Câmara homenageia professores, servidores, ativistas e dentistas

por Camila Reis publicado 21/10/2024 17h55, última modificação 22/10/2024 11h38

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim realizou, nesta segunda feira (21), sessão solene para a concessão de honrarias relativas às datas comemorativas de outubro.

A solenidade teve início às 14h00 com a homenagem aos professores, que receberam o Título de Professor Cachoeirense David Alberto Lóss. Em seguida, as jovens lideranças políticas e sociais receberam a Comenda Arildo Valadão, os odontólogos de destaque no município foram homenageados com a Comenda Nicolau Depes e também receberam o título de Servidor Padrão funcionários públicos municipais, estaduais e federais.

Já a Comenda Marcos Antônio de Oliveira foi entregue à servidora da Câmara Rosângela Lirio Guisso e a Comenda São Francisco de Assis a Aline Garcia Barbieri.

Veja as fotos no link abaixo:

Sessão Solene de Homenagens 21/10/2024 — CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM