Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Sessão extra receberá secretários municipais

Sessão extra receberá secretários municipais

por Celia — publicado 17/10/2017 15h28, última modificação 17/10/2017 15h28

s

A Câmara Municipal de Cachoeiro vai realizar sessão extraordinária nesta quarta-feira (18), às 14h00,  para ouvir dois secretários municipais se pronunciarem sobre assuntos relativos a suas pastas. Os convites foram feitos pelo vereador Alexon Cipriano (PROS).

O secretário de Serviços Urbanos, Paulo José de Miranda, vai prestar esclarecimentos sobre os contratos de manutenção do sistema de iluminação pública. Já o secretário de Administração Rodrigo Magnano Cavalcante falará sobre a preparação de concurso público para a prefeitura e sobre a elaboração do novo plano de cargos e salários dos servidores municipais.