Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidores do CDP recebem homenagem

Servidores do CDP recebem homenagem

por Célia Ferreira publicado 23/11/2021 19h20, última modificação 23/11/2021 19h21

O vereador Marcelinho Fávero (PL) homenageou, na sessão desta terça-feira (23), o diretor Victor Martins, o diretor-adjunto Marcos Jordão e o chefe de segurança Cezar Augusto do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro. Marcelinho contou que visitou a unidade e ficou impressionado com o nível de organização e com a estrutura que encontrou, além do alto nível de profissionalismo de todo o quadro de servidores. O vereador relatou que fez também indicação solicitando melhoria da estrada que leva ao Centro de Detenção Provisória (CDP), que está em péssimas condições.

O diretor Martins informou que o CDP abriga hoje 464 internos, possuindo cerca de 80 policiais. Ele agradeceu a homenagem, elogiou o trabalho dos servidores e disse que se sente orgulhoso de comandar o que chamou de “uma unidade prisional pacificada”, que está há anos sem rebelião, e sem ocorrências que tenham levado risco à integridade física dos internos e dos profissionais que desempenham suas funções.