Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidores da Câmara participam de palestra sobre os serviços de tecnologia

Servidores da Câmara participam de palestra sobre os serviços de tecnologia

por Pammela Volpato publicado 22/03/2024 16h10, última modificação 22/03/2024 16h09

Os servidores da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim participaram de uma palestra para atualização sobre os serviços prestados pelo setor de tecnologia de informação (T.I). A palestra foi realizada em dois turnos, pela manhã e a tarde, a fim de abranger maior número de servidores.

De acordo com Mayconl Griffo, supervisor geral, o objetivo foi informar os servidores sobre a correta utilização do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo. Desta forma, visando o cumprimento de sua instrução normativa e melhor controle e organização dos chamados de atendimento do setor.

A partir do mês de abril, todos os chamados, de comunicação e suporte, direcionados ao T.I deverão ser feitos via registro no sistema. A supervisora de informática Laís do Rosário Decothe explicou que, com esses registros, é possível melhorar a base de conhecimento e levantar dados estatísticos de como as coisas estão acontecendo. “Dessa forma a gente consegue saber qual o número de chamadas que acontece por setor e qual o tipo de problema que ocorre. Isso faz com que a gente consiga pensar de forma estratégica em como solucionar os problemas que estão ocorrendo e ainda direcionar melhor a compra de novos equipamentos, por exemplo”, destacou.