Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidor legislativo terá palestra sobre previdência

Servidor legislativo terá palestra sobre previdência

por Celia — publicado 03/04/2018 09h04, última modificação 03/04/2018 09h04

No dia 4 de abril, o Instituto de Previdência do Município de Cachoeiro de Itapemirim (Ipaci) vai promover uma palestra para os servidores efetivos da Câmara Municipal, com o tema “Por que 11%?”. O objetivo é oferecer aos funcionários esclarecimentos sobre a definição e a destinação do desconto percentual que é feito mensalmente na remuneração de cada um. A palestra faz parte da agenda de comemoração dos 20 anos do Ipaci, e tem o apoio do presidente da Câmara, Alexandre Bastos (PSB). “O servidor precisa ter mais informações sobre a previdência, para planejar melhor o seu futuro e de sua família”, afirma.