Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Resumo dos Pronunciamentos do dia 04 de setembro de 2018

Resumo dos Pronunciamentos do dia 04 de setembro de 2018

por Janemar — publicado 05/09/2018 14h51, última modificação 05/09/2018 14h51

Diogo Pereira Lube (PDT)

Disse que fez caminhada no bairro Boa Esperança, e ficou surpreso com a necessidade de melhorias que o local precisa, como pavimentação, reparos nos buracos e até extensão de rede de água. “Coisas como essa mostram o descaso da prefeitura. Cachoeiro, em alguns bairros, está um caos”, falou.

Antonio Geraldo de Almeida Costa (PP)

Disse estar triste com a política em geral e com a falta de palavra do meio. “Não estou aqui para ouvir mentiras e fingir que acredita nelas. Ouvi muita falácia hoje, e penso que, como cristãos, devemos falar a verdade”, falou o vereador. Afirmou que prefere regimes democráticos falhos a ditadura. “Mas estou decepcionado com os rumos políticos da eleição da Câmara. Não adianta dizer que é algo novo na política e insistir nas velhas práticas ”, falou.

Edison Valentim Fassarela (PV)

Disse ter feito votos de congratulações ao sargento Saulo, do 9º Batalhão, devido aos trabalhos feitos no Circuito Cultural. “Um exemplo de integração entre polícia e comunidade”, falou o vereador.

Renata Sabra Baião Fiorio Nascimento (PSD)

Elogiou as associações de moradores por eventos organizados nas comunidades da cidade. Elogiou a Maçonaria por promover ações em prol da cidade.

Higner Mansur (PSB)

Falou que a Loja Maçônica Fraternidade e Luz está completando 120 anos na cidade, e acontecerá lançamento de livro contando a história da instituição e suas ações no âmbito social, entre outros assuntos. Falou que fez indicação para que o Mercado Municipal do Amarelo como polo de artesanato, turismo e cultura locais.

Paulo Sergio de Almeida (PRP)

Disse estar satisfeito com a votação para presidente da Câmara, mas ficou chateado com as conversas de bastidores. “Falaram que eu não sabia me expressar e não tenho prática na administração, no momento em que me candidatei a secretário da mesa diretora”, falou o vereador.