Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Resumo dos Pronunciamentos 08 de maio de 2018

Resumo dos Pronunciamentos 08 de maio de 2018

por Janemar — publicado 09/05/2018 16h47, última modificação 09/05/2018 16h47

Higner Mansur (PSB)

Disse que pediu informações ao Prefeito sobre o aumento da contribuição patronal ao IPACI. Parabenizou a Secretaria do Meio Ambiente por resposta dada a seu pedido de informação.

Bras Zagotto (SD)

Disse que o Conselho Tutelar instalado na Ilha da Luz está cheio de goteiras. “Me enviaram uma foto com os funcionários utilizando guarda-chuva dentro da sala”, falou.

Sílvio Coelho Neto (PRP)

Falou que fez pedido de informação sobre uso de recursos de emenda parlamentar da deputada Norma que seriam destinados a compra de ambulâncias para o distrito de Conduru e Soturno, e foi informado de que os recursos não poderiam ser utilizados para a aquisição dos veículos, segundo determinação do Ministério da Saúde.

Renata Sabra Baião Fiorio Nascimento (PSD)

Disse que fez pedido de informações há cerca de 6 meses sobre o cadastro imobiliário dos imóveis pertencentes ao município. “A prefeitura não dispõe de um relatório completo sobre seus imóveis, mas quer alugar prédios para instalar seus órgãos ”, falou. Disse que falta a região sul lideranças para se fazerem notar pelo executivo estadual.

Antonio Geraldo de Almeida Costa (PP)

Falou que recebeu respostas da prefeitura a respeito de pedidos protocolados em agosto de 2017. Disse que levará sue gabinete itinerante ao Bairro Amaral na quinta- feira.

Diogo Pereira Lube (PDT)

Disse que fez indicação sobre a iluminação pública nas proximidades do IFES, mas ainda não foi atendido. Afirmou que a orientação de seu partido é sempre votar pelos trabalhadores.

Wallace Marvila Fernandes (PP)

Disse que seus pedidos de informações também estão com as respostas atrasadas. Disse que a falta do estacionamento rotativo tem prejudicado o comércio local. Defendeu que Cachoeiro tenha socorristas especializados em atendimentos imediatos.

Alexon Soares Cipriano (PROS)

Disse que o governo do estado tem feito inaugurações e obras, devido ao período eleitoral. “A mesma lógica se aplica às notícias do governo federal sobre a redução do preço da energia elétrica”, falou.

Delandi Pereira Macedo (PSC)

Disse que fez projeto sobre isenção de IPTU para imóveis utilizados para práticas religiosas. “A Constituição prevê isenção de impostos para todas as entidades religiosas”, falou.

Allan Albert Lourenço Ferreira (PRB)

Disse que pediu ensaibramento para ruas sem pavimentação em Cachoeiro, como as do bairro São Lucas.