Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Resumo dos Pronunciamentos 01/10/2019

Resumo dos Pronunciamentos 01/10/2019

por Camila Reis publicado 01/10/2019 18h41, última modificação 01/10/2019 18h41

Resumo dos Pronunciamentos

Sessão Ordinária do dia 01/10/2019

Higner Mansur (PSB)

Elogiou as novas estruturas da Câmara no Espaço Cidadão. Discursou sobre Gil Gonçalves e seu acervo fotográfico da história da cidade.

Ely Escarpini (PV)

Cedeu seu tempo ao Sr Elias Campos, um dos síndicos do Residencial Otílio Roncetti, que reivindica abrigo no ponto de ônibus do condomínio, Segundo o mesmo, o pedido foi feito em 26/09/2018 à NovoTrans, à SEMFA e à AGERSA.

Delandi Pereira Macedo (PSC)

Falou sobre a votação do plano de cargos, reforçando a importância do servidor de todas as categorias. Convidou a população a participar da revisão do PDM, informando que o cronograma de reuniões e as fases do processo estão disponíveis no site da prefeitura. Serão pelo menos 18 reuniões comunitárias que acontecerão a partir de 07/10.

Alexandre Andreza Macedo (DEM)

Convidou para a Festa da Comunidade de São Francisco de Assis, em Independência, que acontecerá e, 03, 04, 05 e 06/10. Informou sobre emenda parlamentar do Deputado Estadual Sérgio Vidigal direcionada ao Hospital Evangélico de Cachoeiro no valor de R$144.000,00.

Antônio Geraldo de Almeida Costa (PP)

Criticou a troca de pastas entre secretários municipais. Agradeceu, em nome da presidente do PP Fayda Belo, aos presentes na reunião do partido que ocorreu na semana anterior. Informou que deixa a liderança do PP e Wallace Marvila assume a função a partir da sessão da próxima terça.

Renata Sabra  Baião Fiório Nascimento (PSD)

Convidou todas as mulheres para evento estadual do PSD “Mulheres na Gestão”, sexta, 04, em Vila Velha, com transporte saindo de Cachoeiro. Disse que acredita que uma mulher na Secretaria de Governo é para melhorar a gestão.