Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Representante da Asteca pede apoio

Representante da Asteca pede apoio

por Anete — publicado 10/12/2019 19h13, última modificação 10/12/2019 19h13

Raul Gonçalves Sampaio Neto compareceu à Câmara de Cachoeiro e usou a tribuna da Casa para pedir apoio para a Associação de Teatro de Cachoeiro, a Asteca.

“ Pedimos apoio aos vereadores para elaborarem projeto de lei que permita aos cidadãos apadrinharem crianças de escolas públicas que não possam arcar com os custos dos cursos disponibilizados”.

Segundo o representante da Asteca, R$ 700,00 por ano seria suficiente para manter uma criança no curso de balé. “ Se a Câmara fizesse esse projeto, beneficiaria a comunidade e ajudaria a Asteca, que não tem fins lucrativos, a se manter. Somos a única associação teatral aberta a outros tipos de curso”. Os vereadores prometeram avaliar a proposta feita pela Asteca.