Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Professores, servidores, ativistas e dentistas: Câmara entrega homenagens de outubro

por Célia Ferreira publicado 31/10/2022 17h53, última modificação 31/10/2022 17h53

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim realizou, nesta segunda feira (31), sessão solene para a concessão de homenagens relativas às datas comemorativas de outubro.

A solenidade teve início às 14h00 com a homenagem a professores, que receberam a comenda que, este ano, passou a se chamar Título de Professor Cachoeirense David Alberto Lóss. Também foram homenageados, com o título de Servidor Padrão, funcionários públicos municipais, estaduais e federais. Já a Comenda Marcos Antônio de Oliveira foi entregue ao servidor da Câmara Valtair Leme da Costa.

Também foram homenageados, com a Comenda Arildo Valadão, vários jovens que se destacam na vida social e ativismo político do município. E, finalizando, profissionais da odontologia receberam a Comenda Nicolau Depes. Veja as fotos no link abaixo.

Homenagens 31/10/2022 — CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM