Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Professor David: “Escola do Legislativo amplifica a Câmara”

Professor David: “Escola do Legislativo amplifica a Câmara”

por Celia — publicado 15/04/2019 16h10, última modificação 15/04/2019 16h16

O presidente da Câmara, Alexon Cipriano (PROS), recebeu nesta segunda-feira (15) o professor David Lóss, que comandou a casa no biênio 2009-2010 e dará nome à Escola do Legislativo, a ser inaugurada nos próximos dias. Lóss é o idealizador da escola, criada oficialmente por resolução aprovada em 2009 pelos vereadores. Na presidência desde janeiro, Alexon tinha como uma das metas prioritárias promover o funcionamento da escola, que, a seu convite, será dirigida pelo vereador Professor Diogo Lube (PDT). Ao ser oficialmente comunicado sobre a homenagem, o ex-presidente afirmou sentir-se honrado por ter mais uma vez seu nome ligado à Educação. “Sempre acreditei que a Escola do Legislativo pode amplificar o papel da Câmara, oferecendo cursos, debates e formação sobre cidadania”, disse Lóss.