Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Prefeitura protocola substitutivo ao Plano de Cargos

Prefeitura protocola substitutivo ao Plano de Cargos

por Anete — publicado 06/08/2019 15h15, última modificação 06/08/2019 15h17

A Prefeitura de Cachoeiro protocolou hoje substitutivo ao Plano de Cargos, Salários e Subsídios. O projeto será lido na sessão e depois seguirá os trâmites e prazos legais. " Ele irá para a pauta, para primeira e segunda discussões e para votação após análise das mudanças sugeridas e parecer da Procuradoria e das Comissões", destaca o presidente Alexon Soares Cipriano.

O vereador Pastor Delandi Macedo, presidente da Comissão criada para estudar o Plano, diz que ainda esta semana os membros deverão voltar a se reunir para avaliar o substitutivo. A Comissão fez 13 reuniões com representantes de várias categorias de servidores, num total de mais de 60 horas, em que o projeto foi estudado, debatido e recebeu várias propostas, encaminhadas posteriormente ao Poder Executivo para análise e adequação.

“A Comissão  foi criada para atender aos servidores que reclamaram de  inconsistências nos projetos, porém, com a evolução dos trabalhos, detectamos erros materiais, além das observações   apresentadas pelas categorias. Isto demandou uma análise pontual dos textos. Agora o Executivo os devolveu e vamos nos reunir para reavaliá-lo”, complementa Pastor Delandi.