Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Plano de Cargos não terá regime de urgência, anuncia Alexon

Plano de Cargos não terá regime de urgência, anuncia Alexon

por Celia — publicado 23/04/2019 18h11, última modificação 23/04/2019 18h11

O presidente da Câmara de Cachoeiro, Alexon Cipriano (PROS), anunciou durante a sessão desta terça-feira (23) que o projeto que institui novo Plano de Cargos e Salários do município será protocolado na casa, pelo Poder Executivo, na próxima terça-feira (30). Segundo Alexon, a data foi comunicada a ele na semana passada, em reunião com o prefeito Victor Coelho (PSB) e o secretário de governo Paulo Miranda.

O presidente garantiu ainda que o Executivo não fará pedido para que o projeto seja analisado em regime de urgência. “Até porque é sabido que os vereadores não aprovariam, pois trata-se de um projeto complexo, que mexe com a vida de muita gente”, afirmou.  “Usaremos o tempo necessário para ouvir todos os atores envolvidos, dissipar todas as dúvidas e dar as contribuições necessárias para que possamos contemplar os servidores da melhor forma possível”, assegurou Alexon.