Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ouvidoria da Mulher promove palestra sobre Assédio Moral e Sexual

Ouvidoria da Mulher promove palestra sobre Assédio Moral e Sexual

por Adriana — publicado 17/04/2019 12h07, última modificação 17/04/2019 12h07

A ouvidoria da mulher da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, promoverá para os servidores e a população Cachoeirense um Ciclo de palestras informativas sobre temas importantes à saúde do trabalhador. A palestrante será a Psicóloga Elivane da Silva Santos.

A primeira palestra enfatizará sobre assédio moral e sexual no trabalho e acontecerá no dia 22 de abril de 2019, segunda-feira às 12 horas no Plenário Elias Moysés na Câmara Municipal e será aberta a população.

O tema trará reflexão para que tenhamos cada vez mais um ambiente de trabalho saudável, pautado na dignidade e respeito às pessoas.