Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nota de pesar pelo falecimento de Juarez Tavares Matta

Nota de pesar pelo falecimento de Juarez Tavares Matta

por Celia — publicado 02/04/2021 13h15, última modificação 02/04/2021 16h16

Vereadores e servidores da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim lamentam profundamente o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Casa Juarez Tavares Matta, ocorrido no último dia 1º de abril.

Nos 29 anos que atuou como vereador, dos quais doze como presidente do Legislativo Municipal, Juarez escreveu seu nome na história de Cachoeiro, tendo participado ativamente de incontáveis ações que contribuíram para o desenvolvimento de nosso município, o que lhe rendeu o título de  Vereador do Século, em 2005, e Cachoeirense Presente Número 1, em 2011, entre tantas outras merecidas homenagens.

Seu nome é também o nome do edifício-sede do Legislativo Municipal, o que muito nos orgulha. Mas o maior legado que Juarez deixa para esta Câmara é o do trabalho incansável, do serviço à coletividade e do humanismo como princípio base da atuação legislativa.

Neste momento de dor, em que restrições sanitárias pesarosamente nos impedem de prestar-lhe a derradeira homenagem, nos juntamos a todos os cachoeirenses e capixabas para render ao querido Juarez nosso aplauso, reconhecimento e agradecimento eternos.

Cachoeiro de Itapemirim, 01 de abril de 2021

Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim