Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Município em luto por vítimas da Covid-19

Município em luto por vítimas da Covid-19

por Celia — publicado 25/06/2020 08h00, última modificação 03/07/2020 16h12

O município de Cachoeiro de Itapemirim vive luto oficial de três dias, a partir desta quinta-feira (25), em manifestação de profundo pesar pelas vítimas da Covid-19 no município. Os óbitos chegaram a 54 na quarta (24).

O decreto n° 29.551, assinado pelo Prefeito, destaca que nesse “doloroso cenário, que traz inegável e intenso sofrimento às famílias das vítimas do Coronavírus, consternando toda a população”, o município presta homenagem àqueles que perderam a vida e se solidariza com familiares e amigos.

Na Câmara Municipal, assim como em todo o município, o sentimento é de pesar e de muita apreensão. “Os vereadores estão atentos ao agravamento da situação. Estamos participando dos diálogos com as demais instituições, e buscando alternativas para minimizar os riscos às pessoas e à economia. É doloroso ver tantos cachoeirenses sofrendo, tantos óbitos e a dor que fica para familiares e amigos”, diz o presidente da Câmara, Alexon Soares Cipriano.