Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Morre desembargador cachoeirense

Morre desembargador cachoeirense

por Celia — publicado 22/05/2020 15h25, última modificação 22/05/2020 15h25

Morre desembargador cachoeirense

A Câmara Municipal de Cachoeiro enviou nesta sexta-feira (22) voto de pesar oficial ao Poder Judiciário do Estado lamentando o falecimento do desembargador cachoeirense aposentado Amim Abiguenem, durante a madrugada, vitimado pela Covid-19.

“Recebemos a notícia com muita tristeza. Dr. Abiguenem foi um exemplo de ética e humanismo na magistratura. Este mal tem nos tirado muitos cachoeirenses, e a cada um que se vai aumenta a nossa dor”, diz o presidente da Câmara, Alexon Soares Cipriano.

Amim Abiguenem atuou no Tribunal de Justiça do Espírito Santo entre 1999 e 2004, quando se aposentou, finalizando uma brilhante carreira como juiz e desembargador. Foi Cachoeirense Ausente N.º 1 em 2002. Tinha 86 anos e deixa esposa, filha e neto.