Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Moradores querem chaves de apartamentos

Moradores querem chaves de apartamentos

por Janemar — publicado 18/04/2018 17h35, última modificação 18/04/2018 17h35

Nesta tarde de terça-feira, na sessão da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Gilson Caroni, Sérgio de Souza Pereira falou sobre a situação dos contemplados pelo programa “Minha Casa, Minha Vida” do residencial Otilio Roncete. Segundo ele, os futuros moradores ainda não sabem quando receberão as chaves dos apartamentos, mas os boletos do primeiro pagamento dos imóveis já chegaram, com vencimento no dia 29 de abril. “Conheço famílias sem condições de arcar com aluguéis e a prestação do imóvel ao mesmo tempo, e que por isso mesmo estão desistindo dos apartamentos. Outras já até embalaram seus pertences para se mudarem. Mas, o que os futuros moradores querem mesmo é a data de inauguração do residencial e as chaves nas mãos”, afirmou.