Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Miss cachoeirense é homenageada pela Câmara

Miss cachoeirense é homenageada pela Câmara

por Célia Ferreira publicado 18/06/2024 15h16, última modificação 18/06/2024 15h16

O vereador Marcelinho Fávero (União Brasil) homenageou, na sessão desta terça-feira (18), a jovem Geórgia Sturião Nantet, 20, representante de Cachoeiro no Concurso Miss Grand 2024. A estudante de Odontologia, filha de Michelli Pacheco Sturião Nantet e Reinaldo Nantet, é também modelo formada pela Mistic Agency, e diz que espera contar com a torcida dos conterrâneos para vencer o desafio.

“É um orgulho e me sinto profundamente honrada de representar a cidade onde nasci, que é um município tão importante, protagonista no sul do estado e berço de personalidades como Roberto Carlos e Rubem Braga”, disse Geórgia, agradecendo a “Homenagem Especial”. A escolha da Miss Grand Espírito Santo acontece em 19 de julho, no Jaraguá Tênis Clube, em Cachoeiro.