Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nova Mesa Diretora ajusta planejamento para 2021

Nova Mesa Diretora ajusta planejamento para 2021

por Celia — publicado 07/01/2021 12h15, última modificação 07/01/2021 12h11

Muitas reuniões marcaram a primeira semana de trabalho da nova Mesa Diretora da Câmara de Cachoeiro. Com o objetivo de ajustar o planejamento da Casa às diretrizes do novo comando, o presidente Brás Zagotto (PV), vice-presidente Léo Camargo (PL), primeiro-secretário Diogo Lube (PP) e segundo-secretário Sandro Dellabella (PSD) já se encontraram com servidores dos setores estratégicos da Câmara e também com o prefeito Victor Coelho (PSB), além de representantes da sociedade organizada.

Segundo Brás, o momento é de analisar todos os dados relativos à administração do Legislativo cachoeirense e ajustar os ponteiros com as outras instâncias de poder que atuam no município. “Resguardamos a independência da Câmara, mas sabemos que o diálogo e o equilíbrio são fundamentais para que Cachoeiro supere as dificuldades e avance em seu desenvolvimento”, diz o presidente.

Quanto à situação interna da Câmara, Brás diz que não encontrou nenhuma surpresa. Iniciando o seu sétimo mandato, ele já conhece com profundidade o funcionamento da Casa. “A Câmara de Cachoeiro está muito organizada, o que comprova os méritos dos ex-presidentes da legislatura anterior, Alexandre Bastos e Alexon Cipriano, e das antigas Mesas Diretoras”, avalia. “Nosso desafio é planejar os investimentos de acordo com as limitações impostas pela crise decorrente da pandemia. Sabemos que a saúde da população e a retomada da economia estão em primeiro lugar”, finaliza.