Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Ipaci faz retrospectiva na Câmara

Ipaci faz retrospectiva na Câmara

por Celia — publicado 20/03/2018 15h49, última modificação 20/03/2018 15h49

A presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cachoeiro de Itapemirim (IPACI), Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, esteve na Câmara Municipal nesta terça-feira (20), apresentando uma retrospectiva da história de 20 anos da entidade, fundada em 25 de março de 1998.

Viemos difundir os objetivos e importância do órgão, que tem a finalidade de gerir, com transparência, os recursos para garantir os benefícios previdenciários do funcionalismo municipal. Queremos que o servidor conheça e se aproxime do Ipaci, entenda sobre o seu funcionamento estrutural, administrativo e financeiro, organograma, equipe e conselhos”, disse Cleuzei Miranda.