Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Insegurança das ruas de Cachoeiro é tema de audiência pública na Câmara

Insegurança das ruas de Cachoeiro é tema de audiência pública na Câmara

por Camila Reis publicado 24/09/2021 17h54, última modificação 24/09/2021 17h54

Dia 30/09, a partir das 17:30h, no plenário da Câmara, acontecerá audiência pública com o tema: “Segurança Pública e sociedade organizada”. A iniciativa é do vereador Ary Corrêa (Patriota) e pretende discutir fatos, ações e sugestões sobre o assunto em Cachoeiro de Itapemirim.

Participarão do debate agentes públicos, membros da sociedade civil organizada e líderes comunitários, que terão a oportunidade de expor a realidade das ruas de Cachoeiro. “Muitos vivem dentro dos próprios portões e não sabem como estão as coisas nas ruas. Mas, como vereadores, estamos preocupados com a situação da população.  As pessoas não têm mais o direito de ir e vir em segurança em Cachoeiro. No meu bairro mesmo tem tiro todo dia. Nos condomínios do Minha Casa Minha Vida – Residencial Esperança e Otílio Roncetti - e em outros bairros a situação também é crítica. Reconhecemos que o estado está com um déficit muito grande de pessoal na PM e por isso precisamos trazer a responsabilidade pro município”, relata Corrêa. A atuação ostensiva da Guarda Civil Municipal é uma das propostas do vereador.

A população em geral poderá acompanhar e interagir através do canal do YouTube da Câmara Municipal, que fará a transmissão ao vivo da audiência. Para participar presencialmente ou para obter maiores informações, é só entrar em contato com o gabinete do vereador através dos telefones (28)3526-5651 e 3526-5671 (Horário de funcionamento da Câmara: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h).

Vereador Ary Corrêa