Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Igrejas são homenageadas na Câmara

Igrejas são homenageadas na Câmara

por Camila Reis publicado 06/11/2019 16h03, última modificação 06/11/2019 16h03

Através de requerimento do vereador Antônio Geraldo (PP), a Câmara concedeu, na sessão ordinária da última terça-feira, Homenagens Especiais à Igreja Pentecostal Jesus é a Resposta, que completou 7 anos, e à Igreja Metodista do Bairro Monte Belo, que completou 36 anos.

O vereador destacou que as homenagens foram aprovadas em plenário, ou seja, são um reconhecimento de todo o município, representado pelos vereadores. Reforçou que é importantíssimo o papel que as igrejas desempenham a partir da assistência espiritual que prestam e do suporte social que muitas realizam, para dar mais dignidade às pessoas que mais sofrem.

“Todos temos muito a agradecer às igrejas pelo fazem pelas nossas cidades. São muitos projetos assistenciais que cuidam do corpo e do espírito. O exercício do cristianismo autêntico promove inclusão e por isso estamos homenageando essas igrejas, hoje representadas por seus pastores. Ficamos felizes porque tem muita gente cumprindo o IDE de Jesus e fazendo o bem”.

O Pastor Paulo Nilo dos Santos, representando a Igreja Metodista, agradeceu pela homenagem concedida e disse que as igrejas permanecem orando pela nossa cidade: “Que Deus continue abençoando os vereadores, lideranças de Cachoeiro de Itapemirim, porque liderar não é fácil. Nós, enquanto igrejas, com pequeno povo, já encontramos dificuldades. Continuamos orando pelos vereadores e pelas vitórias que Cachoeiro precisa”.

Fotos: Assessoria parlamentar do vereador Antônio Geraldo

Homenagem EspecialHomenagem Especial