Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / FELIZ 2019, CACHOEIRO!

FELIZ 2019, CACHOEIRO!

por Celia — publicado 21/12/2018 11h30, última modificação 21/12/2018 11h41

A Câmara de Cachoeiro encerra mais um ano com a certeza do trabalho realizado. Somente em 2018 foram protocolados mais de 5500 documentos, sendo 168 Projetos de Lei, 18 Projetos de Resolução, 1400 Requerimentos e Pedidos de Informação, 3.318 Indicações de obras e serviços públicos e 484 Projetos de Decreto Legislativo, além de outras matérias.

Em plenário, os vereadores votaram e debateram temas variados, em busca de melhorias para a saúde, segurança, educação, mobilidade, trânsito, transporte, serviço público e outros setores; determinaram o apoio aos hospitais e entidades de assistência social; realizaram homenagens a cidadãos que contribuem para o desenvolvimento do nosso município e muitas outras ações de interesse de toda a sociedade.

Para conhecer as necessidades de cada área e fiscalizar a ação do Poder Executivo, os vereadores fizeram visitas e reuniões diárias com lideranças comunitárias, empresários, concessionários de serviços públicos, secretários municipais, dirigentes de instituições e vários outros representantes da sociedade organizada. E promoveram audiências públicas e outras reuniões oficiais para discutir projetos de lei ou assuntos diversos com os cidadãos.

É assim que o Legislativo cachoeirense promove cidadania e qualidade de vida!

Convidamos todos a participarem da abertura do ano legislativo, na sessão ordinária de 05 de fevereiro de 2019, com a posse da nova Mesa Diretora.

Boas festas a todos! E um feliz ano novo para Cachoeiro!

Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim