Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Falecimento de servidor deixa Câmara consternada

Falecimento de servidor deixa Câmara consternada

por Celia — publicado 19/07/2018 13h30, última modificação 01/08/2018 11h39

O servidor da Câmara Municipal de Cachoeiro Paulo Roberto Secato, 60,  faleceu na manhã desta quinta-feira (19). A suspeita é que Paulinho, como era conhecido, tenha sido vítima de problemas cardíacos, para os quais fazia tratamento há alguns meses. Paulinho trabalhava na área de Tecnologia da Informação e era vice-presidente da Associação de Servidores da Câmara.

Segundo relato dos colegas, Paulinho chegou à Câmara por volta de sete horas da manhã sentindo-se mal, e foi logo levado ao hospital, onde faleceu poucos minutos depois. “Estamos todos chocados e muito tristes. Paulinho era muito atuante e querido na Câmara. Vai fazer muita falta a todos nós”, diz o presidente do Legislativo, Alexandre Bastos. Nas redes sociais, muitos colegas de trabalho também manifestam sua tristeza com a morte do amigo e solidariedade à família. Paulinho deixa a esposa Mariluci e o filho Felipe.

O corpo de Paulinho está sendo velado no Cemitério do IBC, onde será sepultado às 17h00. Por determinação da Mesa Diretora, o expediente da  Câmara Municipal encerra-se excepcionalmente às 13h00.