Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Faculdade Pitágoras em Cachoeiro

Faculdade Pitágoras em Cachoeiro

por Janemar — publicado 11/10/2018 17h09, última modificação 11/10/2018 17h09

Na sessão de terça-feira, dia 16 de outubro, a convite do vereador Diogo Lube (PDT), esteve na sessão da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, representando a faculdade Pitágoras, a  gestora do polo da instituição em Cachoeiro, Priscila Nemer, Ela falou que a rede de ensino vai se instalar na cidade.” A Pitágoras tem mais 50 anos de prática e um dos seus objetivos é preparar o aluno para o mercado de trabalho, inclusive nas pós- graduações. Temos um portfólio com quase 200 cursos, sejam em plataformas on-line ou presenciais, que atendem a todas as necessidades dos estudantes”, falou.

A faculdade promoverá um café da manhã de apresentação a comunidade no dia 18 de outubro, no antigo estacionamento do Antônio Autopeças, que fica Avenida Jones dos Santos Neves, nº 256.