Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Estagiários: pandemia suspende temporariamente processo seletivo

Estagiários: pandemia suspende temporariamente processo seletivo

por Célia Ferreira publicado 08/04/2021 10h46, última modificação 08/04/2021 10h46

 

 

Está se aproximando do final o processo seletivo para contratação de estagiários da Câmara Municipal de Cachoeiro. Trinta e um candidatos se inscreveram e concorrem a oito vagas, sendo uma para estudantes da área de Ciências Contábeis, uma para Direito, uma para Administração, duas para Licenciatura, uma para Ensino Médio com curso de informática e duas para Ensino Médio Básico.

 

O edital com as regras do processo foi divulgado no site da Câmara e no Diário Oficial. A Comissão Organizadora é formada pelos vereadores Diogo Lube, Alexandre Maitan, Paulo Sérgio de Almeida, Leonardo Pinheiro Dutra, Allan Ferreira e Marcelinho Fávero, contando com o suporte do corpo técnico de servidores da Câmara.

 

As inscrições foram encerradas em 19 de março, prazo máximo para a entrega da documentação comprobatória das exigências listadas no edital - matrícula no curso exigido; frequência regular; cumprimento da carga horária do curso; média de nota não inferior a 6,0 (seis); apresentação de currículo e de outros documentos, como atestado de antecedentes criminais e comprovante de residência em Cachoeiro.

 

Os 31 candidatos classificados na fase de documentação passarão agora por uma entrevista , que deveria ter ocorrido na semana passada, mas foi temporariamente suspensa, devido à quarentena. Nova data será marcada assim que o município sair da situação de risco extremo na pandemia. Ao final, os estagiários selecionados serão contratados com remuneração de R$ 757,77. A carga horária diária será de seis horas para nível superior e cinco horas para nível médio.