Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Escola Legislativa entrega certificados de curso

Escola Legislativa entrega certificados de curso

por Célia Ferreira publicado 21/06/2022 16h35, última modificação 21/06/2022 16h52

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Cachoeiro entregou, durante a sessão desta terça-feira (21), os certificados de participação aos 20 alunos que concluíram o curso de Gestão Administrativa, O curso foi realizada em parceria com o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), sem custos para a Câmara e para os alunos. Foram quatro semanas de aulas, oficinas e palestras oferecidas por diversos professores.

O diretor da Escola, Diogo Lube, e o coordenador Wallace Marvila mostraram satisfação com o resultado. “Nosso foco continua sendo aumentar a capacitação dos servidores para melhorar o atendimento à sociedade”, diz Lube. Já Marvila lembra que, além disso, as ações da escola do Legislativo tem sido estendidas à comunidade. “O Cebrac tem sido um parceiro extraordinário e pudemos inclusive estender o alcance dessa ação ao público externo”, afirmou Marvila.

As funcionárias do Cebrac, gestora Lauriene Furtado e supervisora Tamíres Polonini, comemoram o secesso da iniciativa. “Esse certificado é para a vida de todos que o alcançaram. É um aprendizado que fará diferença para o seu futuro”, afirmou Lauriene.

Veja as fotos no link abaixo:

Entrega de Certificados de Gestão Administrativa — CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM