Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Escola do Legislativo ofertará curso de gestão administrativa

Escola do Legislativo ofertará curso de gestão administrativa

por Célia Ferreira publicado 29/03/2022 16h30, última modificação 29/03/2022 16h33

O vereador Diogo Lube, diretor da Escola do Legislativo, anunciou na sessão desta terça-feira (29) mais um curso que será oferecido a servidores e população em geral: gestão administrativa.

O curso, que é fruto de uma parceria com o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac), sem custos para a Câmara e para os alunos, será iniciado em abril, ainda em data a ser anunciada. “Nossa intenção à frente da Escola do Legislativo é sempre ajudar servidores e cidadãos a prestar bons serviços à sociedade”, afirmou Lube, que agradeceu o apoio total do presidente da Câmara, Brás Zagotto, às iniciativas da Escola.

As funcionárias do Cebrac Lauriene Furtado e Tamíres Polonini foram convidadas a comparecer à sessão para apresentar o curso. “O Cebrac oferece cursos preparatórios mais rápidos, para incluir as pessoas no mercado de trabalho. Temos uma população grande e dependente de qualificação profissional, e nós trabalhamos nessa área com bastante entusiasmo. A parceria que fechamos com a Câmara prevê o curso de gestão administrativa, uma área em que é comum existir a demanda, a vaga, mas não há pessoas qualificadas”, resumiu Tamíres.