Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Emancipação, homenagens e prestação de contas

Emancipação, homenagens e prestação de contas

por Celia — publicado 20/03/2019 14h51, última modificação 20/03/2019 14h51

 

 

A Câmara de Cachoeiro terá programação especial na próxima semana.

 

Na segunda-feira (25), será realizada sessão solene para entrega de homenagens relativas ao mês de março. São elas: Título de Mulher Cachoeirense, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher; Comenda Pastor José Cláudio Cruz, para líderes de igrejas evangélicas; Título de Honraria Dia Municipal do Teatro, para profissionais da área; Título Ignez Massad Cola, para filantropos e assistentes sociais; e Comenda Maestro Raul Sampaio, para regentes de bandas, conjuntos, fanfarras e orquestras.

 

Na mesma sessão, a Câmara comemora o aniversário de 152 anos de Emancipação do Município, criado em 25 de março de 1867. A data será marcada pela entrega da Comenda Bernardo Horta, que é dedicada a pessoas que colaboraram com o desenvolvimento cultural, social e econômico do município.

 

Na sessão ordinária de terça-feira (26), a Câmara receberá a presença do prefeito Victor Coelho (PSB), que, em cumprimento ao artigo 69, inciso X, da Lei Orgânica, deve prestar contas do exercício de 2018 e anunciar o planejamento para 2019. Na ocasião, o prefeito será sabatinado pelos vereadores, como prevê a legislação.