Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Em seu dia, professores conduzem sessão ordinária

Em seu dia, professores conduzem sessão ordinária

por Celia — publicado 15/10/2019 15h10, última modificação 15/10/2019 15h16

Nesta terça-feira, 15 de outubro,  Dia do Professor, o presidente da Câmara, Alexon Cipriano (PROS), convidou os dois professores da casa para conduzir a sessão ordinária. Assim, Wallace Marvila assumiu as funções da presidência da Mesa Diretora e Diogo Lube conduziu os trabalhos da primeira secretaria.

“É mais uma oportunidade que temos de homenagear os professores, fundamentais para a nossa formação não apenas profissional, mas humanística. E ainda ocasião de novamente reconhecer o valor e o talento desses dois grandes professores que hoje também servem ao povo de Cachoeiro como vereadores”, afirmou Alexon.

Sessão solene

Além de Marvila e Lube, outros professores receberão homenagem da Câmara. Será no dia 21 de outubro, às 14h00, no Plenário da Câmara, quando cada vereador escolherá um profissional para receber o “Título de Professor Cachoeirense David Alberto Lóss”.

No mesmo dia, outras categorias também serão homenageadas.  Às 15h00, servidores públicos receberão o “Título Servidor Padrão”, e um servidor da Câmara receberá a “Comenda Marcos Antônio de Oliveira Lacerda”.

Às 16h00, a “Comenda Arildo Valadão” será entregue a jovens que se destacam na vida político-social do município. Às 17h00, profissionais da odontologia receberão a “Comenda Nicolau Depes”. E às 18h00, a “Comenda Dr. Djalma Eloy Hess” será concedida a pecuaristas e profissionais relacionados à produção leiteira.