Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Diretor do Jornal Fato é homenageado

Diretor do Jornal Fato é homenageado

por Celia — publicado 08/05/2019 10h05, última modificação 08/05/2019 10h03

O jornalista Wagner Santos, diretor do Jornal Fato e presidente da Associação dos Diários do Interior do Espírito Santo - ADI-ES, foi homenageado pela Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim na sessão de terça-feira(07), a partir de indicação do vereador Delandi Macedo.

Alexon Cipriano Soares, presidente da Casa, elogiou a postura ética e responsável da equipe do jornal dirigido por Wagner Santos, bem como a linha editorial por ele adotada. “ Credibilidade se conquista com seriedade e competência e estamos honrados em prestar essa homenagem ao representante de um veículo que conquistou o seu espaço não só em Cachoeiro, mas em todos os locais por onde circula”.

Delandi Macedo enfatiza que Wagner Santos merece todas as homenagens devido ao espaço que conquistou com seu trabalho sério, que levou à sua eleição como presidente da ADI-ES. “Quando soube da eleição, fiquei alegre porque a ADI está bem representada, e Cachoeiro de Itapemirim também. Essa Casa de Leis se orgulha de poder homenageá-lo”.

Wagner Santos destacou que o Jornal Fato fez 16 anos e que sempre valorizou o zelo no trato da informação. “ Estou honrado e agradeço aos vereadores que percebem o esforço que fazemos para levar ao nosso leitor notícia com credibilidade. Muito obrigada. Todos nós do Jornal Fato nos sentimos homenageados”.

(por Anete Lacerda)