Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Destaque estadual na transparência das contas, Câmara se prepara para fechar 2022 com excelência

por Camila Reis publicado 26/10/2022 15h55, última modificação 26/10/2022 16h02

Para manter os excelentes resultados financeiros e fiscais obtidos nos últimos anos, nesta quarta, 26, as equipes dos setores administrativos da Câmara se reuniram e alinharam as rotinas de planejamento para fechamento do exercício de 2022 e abertura de 2023. “Desde o exercício de 2009, tivemos todas as contas aprovadas pelo TCE/ES. Além disto, hoje somos 1° lugar na qualidade das informações contábil e fiscal no Espírito Santo e 14° lugar a nível nacional (Secretaria do Tesouro Nacional), 1° lugar em transparência passiva (E-SIC) no ES e 2° lugar em transparência ativa (todas as informações fiscais) no ES”, apresentou o diretor contábil Rafael Macedo.

“O que fizemos hoje foi uma reunião rápida com o RH, financeiro, contábil, compras e outros setores importantes para alinhar o check list e prazos das ações que ainda precisam ser realizadas para fecharmos 2022 também com chave de ouro. Temos uma equipe técnica muito capacitada e todas as rotinas estão em dia, por isto temos certeza de que este fechamento será mais um sucesso” comemora o diretor geral Wilson Dillem.

Brás Zagotto (Podemos), presidente da Câmara, finaliza: “Nossa equipe técnica não é política, é um time competente e um dos melhores do estado. Não é à toa que nossas contas são sempre aprovadas com rapidez e isto dá toda a segurança para nós, vereadores, nos dedicarmos a oferecer o melhor atendimento ao povo. Nesta semana em que comemoramos o dia do servidor, só podemos agradecer por termos ao nosso lado pessoas tão comprometidas com o coletivo”.