Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Convite: Audiência Pública - Regulamentação dos Motoboys e Motofretes de Cachoeiro

por Adriana — publicado 23/01/2019 10h55, última modificação 23/01/2019 13h42
Regulamentação dos Motoboys e Motofretes de Cachoeiro

CONVITE:

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, sob a presidência do Vereador Alexon Soares Cipriano, convida a todos os profissionais de motofretes, motoboys e a população cachoeirense, para participarem da Audiência Pública sobre o tema:

A Regulamentação dos Motoboys e Motofretes de Cachoeiro”.

Dia 28 de Janeiro de 2019 a partir das 15:30 horas no Plenário da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim.

Será discutida a Resolução do CONTRAN, a Regulamentação no Município e os impactos para os profissionais da categoria em nossa cidade.

A iniciativa do citado evento partiu do vereador Delandi Pereira Macedo.

Sendo assim a Casa Legislativa aguarda a todos os interessados, pois será de suma importância a sua participação.