Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Apresentação de relatório sobre plano de cargos será às 18h00

Apresentação de relatório sobre plano de cargos será às 18h00

por Celia — publicado 03/09/2019 17h05, última modificação 03/09/2019 17h02

Será nesta quarta-feira às 18h00, e não às 16h30, como anunciado anteriormente, a apresentação do relatório final da Comissão Especial formada por vereadores e servidores para estudar o plano de cargos e salários do funcionalismo municipal. A mudança do horário atende a vários pedidos feitos pelos servidores, que querem acompanhar a finalização do trabalho da comissão.

O relatório é fruto de análise realizada pela Comissão, que, desde julho, se reuniu mais de vinte vezes, superando 80 horas de estudo sobre o projeto original e o substitutivo.  O primeiro projeto de lei sobre o assunto foi enviado pelo Poder Executivo à Câmara em abril. O substitutivo, que anulou o texto original, foi encaminhado em agosto, já incluindo algumas mudanças propostas pela Comissão.

“Após exaustivas análises e debates, vamos cumprir nosso compromisso de apresentar o relatório em reunião aberta aos servidores e a todos os interessados”, diz o presidente da Comissão, vereador Delandi Macedo (PSC). Segundo ele,  junto com o relatório, será apresentada uma proposta de emenda com as modificações que não foram incluídas pelo Poder Executivo no texto do substitutivo.