Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Comissão de Finanças convida Fazenda para debater Orçamento

Comissão de Finanças convida Fazenda para debater Orçamento

por Célia Ferreira publicado 03/12/2021 12h01, última modificação 03/12/2021 12h12

A Comissão de Finanças e Orçamento Câmara Municipal reuniu-se esta semana com os representantes da Secretaria de Fazenda do Município Jorge Piazarollo e o secretário Márcio Guedes, para discutir sobre os projetos de lei que instituem a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o Orçamento para 2022 e o Plano Plurianual 2022-2025.

Os titulares da Comissão, vereadores Sandro Irmão (presidente), Ely Escarpini (relator) e Evandro Miranda (membro) debateram sobre os critérios de definição de verbas, convênios e outros detalhes sobre várias rubricas que compõem os projetos. “Esclarecemos muitas questões e pudemos compreender melhor a estratégia e as prioridades do município”, afirmou Escarpini.