Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Com transmissão ao vivo, sessão solene da Câmara acontece nesta terça-feira (25)

por Célia Ferreira publicado 24/06/2024 11h40, última modificação 24/06/2024 11h40

A Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim vai realizar, nesta terça-feira (25), a Sessão Solene comemorativa da Festa de Cachoeiro. É nesta sessão que serão entregues os títulos de Cachoeirense Presente Nº 1 de 2024 ao economista e superintendente do Hospital Evangélico Wagner Medeiros e de Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2024 ao médico Écio Barbosa Fraga . Também serão concedidos na ocasião os títulos de Cidadania Cachoeirense, Mérito Legislativo, Empresário do Ano, e várias outras comendas.

Este ano, a sessão volta a acontecer no Jaraguá Tênis Clube e terá início às 18h30. O evento poderá ser acompanhado por toda a população através do Youtube da Câmara e da TV Sim Cachoeiro, canal 16.1. “Esta solenidade é a oportunidade que temos de agradecer e reconhecer a importância do trabalho que cada cidadão realiza, ao longo do ano, pelo desenvolvimento do nosso município. É a celebração da cidadania cachoeirense ”, diz o presidente da Câmara, Brás Zagotto (Podemos).