Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Coach fará palestra na Câmara

Coach fará palestra na Câmara

por Celia — publicado 17/04/2018 15h05, última modificação 17/04/2018 15h16

Nesta quarta-feira, dia 18 de abril, tem palestra gratuita na Câmara, sobre “O Poder Transformador do Coaching”, com o coach Raphael Marques Leal.

Segundo o portal IBCCoaching, “o Coaching é um processo, uma metodologia, um conjunto de competências e habilidades que podem ser aprendidas e desenvolvidas por absolutamente qualquer pessoa pra alcançar um objetivo na vida pessoal ou profissional, até 20 vezes mais rápido, comprovadamente. E o Coaching também é uma excelente oportunidade de carreira para quem quer ajudar outras pessoas e ser muito bem remunerado por isso, atuando como Coach Profissionalmente”.

Serão duas sessões de palestra: às 9h00 e às 14h00. O evento é destinado aos servidores e vereadores, e aberto ao público. Participe!