Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara vai homenagear candidatas mais votadas em 2020

Câmara vai homenagear candidatas mais votadas em 2020

por Celia — publicado 11/03/2021 11h48, última modificação 11/03/2021 11h48

Ainda no mês de março, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher (08), a Câmara de Cachoeiro vai homenagear as vinte candidatas mais votadas na eleição de 2020.

Segundo o presidente da Câmara, Brás Zagotto (PV), a iniciativa é uma forma de incentivar a participação da mulher na política e demonstrar a importância da eleição delas para que se tenha um legislativo realmente representativo.

Infelizmente, Cachoeiro não elegeu nenhuma mulher para esta legislatura. Homenagear as candidatas é reconhecer que elas fazem falta para que tenhamos uma Câmara com um olhar mais abrangente. As mulheres precisam ocupar seu espaço também no Legislativo, pois sua contribuição política para nosso município é fundamental”, diz o presidente.