Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara reúne estagiários aprovados em processo seletivo

Câmara reúne estagiários aprovados em processo seletivo

por Anete — publicado 24/01/2020 11h56, última modificação 24/01/2020 11h56

A Câmara de Cachoeiro reuniu, na manhã desta sexta-feira (24), os estagiários aprovados no processo seletivo, realizado no dia primeiro de dezembro do ano passado, que começarão a trabalhar no dia 03 de fevereiro, com uma carga horária de seis horas para o nível superior e cinco hora para o ensino médio.

Oitenta e seis candidatos participaram da disputa das  vinte vagas ofertadas –  quatro para alunos do ensino médio (com curso de informática) e 16 para estudantes do ensino superior e/ou tecnológico. Destas,  três são para a área de Ciências Contábeis, sete para Direito e seis para Administração. Os aprovados são alunos do IFES, Faculdade de Direito, São Camilo, Unopar, Multivix e Unip.

“A partir de agora vocês vãos desmistificar muita coisa ruim do que se fala sobre os vereadores e vão ver na prática o quanto essa Casa trabalha . Vão ver o tamanho da responsabilidade com os cidadãos e com Cachoeiro de Itapemirim. Além disso, vão  qualificar seus currículos. Vocês podem  contribuir muito com a Câmara, trazendo novidades técnicas e dinamismo ao nosso ambiente de trabalho”, destacou o presidente da Câmara, Alexon Cipriano (PROS).

Os contratados receberão remuneração de 39 UFCI (Unidades Fiscais de Cachoeiro de Itapemirim), valor hoje equivalente a R$ 733,98.