Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara recebe Plano de Cargos dos servidores municipais

Câmara recebe Plano de Cargos dos servidores municipais

por Celia — publicado 30/04/2019 17h55, última modificação 30/04/2019 18h48

A Câmara Municipal de Cachoeiro recebeu nesta terça-feira (30) nove projetos de lei que dispõem sobre o novo plano de cargos e salários e outras alterações funcionais para os servidores do Poder Executivo. As matérias foram entregues aos vereadores pelo secretário de Governo Paulo Mirando e pelo secretário de Administração Cláudio Mello. Neles são propostas novas normas para a remuneração e avanço na carreira dos servidores civis, agentes de endemias e de saúde e dos profissionais do magistério.

Segundo o presidente da Câmara, Alexon Soares Cipriano (PROS), os projetos serão estudados minuciosamente pelas comissões e pelos vereadores. “Os servidores podem ter a certeza de a análise será feita com toda responsabilidade e transparência, sob a perspectiva de não aceitarmos nenhuma ofensa a direitos e benefícios do funcionalismo municipal. E estaremos abertos ao diálogo e a qualquer esclarecimento, para que os servidores possam ter conhecimento integral da proposta, antes que ela seja votada”, afirma Alexon.