Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara recebe exposição "Você Sob Meu Olhar"

Câmara recebe exposição "Você Sob Meu Olhar"

por Anete — publicado 12/11/2019 14h50, última modificação 12/11/2019 15h24

A Câmara de Cachoeiro recebe, a partir desta segunda-feira (11), no seu hall de entrada, das 7h às 18h, a Exposição Fotográfica “Você Sob Meu Olhar”, da fotógrafa Márcia Leal, em parceria com a  Associação de Pais de Autistas de Cachoeiro e do Sul do Espírito Santo,  o Projeto Apaches.

A exposição põe em foco o autismo e quer provocar reflexão  em relação ao Transtorno do Espectro Autista, em que a pessoa pode ser reabilitada e tratada para o convívio social e as atividades acadêmicas, rompendo o preconceito que muitas vezes cerca a pessoa com essa condição.

O requerimento para  a exposição é do vereador Elio Carlos Silva de Miranda, que diz ter ficado sensibilizado com a explanação que os representantes da Apaches ficaram na tribuna da Câmara recentemente. " Fizemos contato com a Márcia Leal, que fotografou, e combinamos para que viesse para a Câmara para que o trabalho seja conhecido não apenas pelos servidores, mas por todos que transitam por nossa Casa de Leis. Convidamos aos cachoeirenses que prestigiem esse trabalho que pretende atrair um novo olhar sobre os autistas".