Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza primeira sessão de 2019

Câmara realiza primeira sessão de 2019

por Celia — publicado 04/02/2019 12h55, última modificação 06/02/2019 16h12

A Câmara de Cachoeiro realiza nesta terça-feira (05), a partir das 14h00, a primeira sessão ordinária de 2019. Com o fim do recesso, a Câmara também já deixou de atender em meio expediente, tendo voltado a funcionar em horário normal, de 7h00 às 18h00.

Na primeira sessão, será feita uma cerimônia oficial de apresentação da nova Mesa Diretora, eleita no ano passado e regimentalmente empossada desde 02 de janeiro. “Queremos aproveitar a oportunidade para apresentar aos vereadores e a toda a comunidade o relato dos trabalhos que já iniciamos e alguns outros planos para este biênio”, diz o presidente Alexon Soares Cipriano, que já anunciou a disposição de investir na ampliação da acessibilidade das instalações da Câmara e na criação da Escola Legislatura.

Na ordem do dia da primeira sessão, serão lidos projetos, indicações e outras matérias protocoladas pelos vereadores durante o recesso parlamentar, dando início à tramitação prevista no Regimento da Casa. Não está prevista a votação de projetos de lei, pois apenas após a primeira leitura em plenário os documentos seguem para discussão, apresentação de pareceres do setor jurídico e das Comissões Permanentes e votação, processo que pode durar mais de um mês.