Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza curso de formação política para mulheres

Câmara realiza curso de formação política para mulheres

por Anete — publicado 04/10/2019 12h15, última modificação 04/10/2019 13h16

A Câmara de Cachoeiro, através da Ouvidoria da Mulher, inicia na próxima semana o Ciclo de Formação Política para Mulheres. O encontro será no dia oito às 18h no Plenarinho Almir Forte dos Santos, no Espaço Cidadão, térreo do prédio do Legislativo cachoeirense.

Segundo a Ouvidora da Mulher, vereadora Renata Fiório, o objetivo é oferecer aulas, palestras e debates sobre temas dirigidos principalmente às mulheres, para que possam ocupar espaços nos mais variados segmentos, inclusive o político, como candidatas. “ Mas a formação está aberta a todos que desempenham ou querem desempenhar atividades nos mais variados espaços sociais”, ressalta.Para informações ou inscrições, é só ligar para 3526-5683. Serão aceitas também inscrições na hora do evento.