Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara passa a ter “Gabinete Buiú”

Câmara passa a ter “Gabinete Buiú”

por Celia — publicado 05/12/2018 11h23, última modificação 05/12/2018 11h23

O gabinete nº 5 da Câmara Municipal, que foi ocupado pelo vereador Sebastião Gomes, de 1º de janeiro a 24 de outubro de 2017, quando ele faleceu vítima de um AVC, passará se chamar oficialmente “Gabinete Buiú” - apelido pelo qual o vereador era mais conhecido na cidade. O projeto de resolução foi aprovado nesta terça-feira (04) pela Câmara.

A homenagem foi feita pelos vereadores Antônio Geraldo (PP), suplente de Buiú que passou a ocupar o gabinete, e Rodrigo Sandi (PODE), que substituiu Buiú na Ouvidoria Racial da Câmara. “Buiú era um líder em nosso município, sempre prezando pelas comunidades e defendendo os direitos da população cachoeirense”, dizem os autores da matéria.